domingo, 18 de maio de 2014

Pela apuração dos crimes da ditadura Empresarial-Militar

   
Todo o Brasil assistiu indignado as revelações do Ex-Coronel do Exercito Paulo Manhes, ex-agente do Doi Codi, foi das figuras presentes na linha de frente da Tortura e desaparecimento de militantes que lutavam contra a ditadura montada pelas classes dominantes, ainda hoje os arquivos não foram abertos e muita coisa permanece obscuras.
     Muitos moradores da Cidade de Nova Iguaçu acham distante os problemas e as denunciam foram longe quando na verdade aqui também houveram lutas, resistências, torturas de desaparecimentos, foi aqui que tivemos Vereadores Cassados Como Ismael Ramos do PCB em 1964. Não foi cassado por corrupçao e sim por lutar ao lado dos trabalhadores. Foi aqui que teve um dos maiores envolvidos com os crimes da ditadura o Coronel Zamith.
    O PCB junto com outros segmentos da Sociedade Brasileira exige a abertura dos arquivos da Ditadura Empresarial-Militar quem instalou no Brasil em 1964, queremos o aprofundamento da Democracia o fim das Policias Militares, pela não criação de Guardas Municipais armadas, pela punição dos criminosos e torturadores, que a nossa Prefeitura tire os nomes dos torturadores. Que os nossos democratas  passem a fazer parte dos nomes de Ruas,Escolas e outras instituições Publicas. Estes Camaradas lutaram por justiça social na busca de uma Sociedade Socialista.

Pela abertura dos arquivos da Ditaduras!
A Todos os nossos camaradas que tombaram na luta as nossas homenagens !

Nova Iguaçu,13 de Maio de 2014

Partido Comunista Brasileiro-PCB

Comitê Municipal de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário