terça-feira, 11 de setembro de 2012

POR QUE COMETAM MAIS ESTE CRIME AMBIENTAL EM NOVA IGUAÇU?


Todos nós ficamos indignados com a atitude da atual administração da cidade de Nova Iguaçu, de cortar as árvores na Avenida Guadajara. Os crimes ambientais que vem ocorrendo ao longo de toda nossa história, é por que não existe uma idéia de se preservar a natureza, a idéia de preservação se choca com a ordem burguesa da sociedade capitalista.
Não foi só a atual prefeita Sheila Gama que cometeu crime contra a natureza, todos os prefeitos que passaram por nossa cidade, sem exceção, todos defenderam os interesses do grande capital, seja concedendo licença para empresas poluentes ou danificando reservas florestais.
A saída que o PCB aponta é a construção do poder popular, onde a população possa através dos conselhos populares definindo onde e como devem ser aplicados os recursos do município.
O capitalismo ameaça a vida no planeta, a bola da vez será Tinguá onde o capital que se apropriar das águas, construir condomínios para o turismo de luxo e excluir a população do acesso aos recursos naturais de nossa cidade e do mundo.
O PCB entende que só através da mobilização, os trabalhadores poderão impedir estes crimes da burguesia contra a humanidade, hoje torna-se urgente a unidade de todos os trabalhadores e todos os movimentos sociais, partidos revolucionários todos que se chocam com a ordem burguesa   a se somar em uma frente anticapitalista e antiimerialista  na luta o capitalismo na perspectiva de construção da sociedade socialista no Brasil

11 de Setembro de 2012
Partido Comunista Brasileiro
Comitê Municipal de Nova Iguaçu - RJ  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário