quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O ETERNO PROBLEMA DO LIXO

               
 O PCB se solidariza com os trabalhadores garis da empresa prestadora de serviços. A paralisação ocorreu por conta do atraso nos salários. Entra governo e sai governo nada é resolvido por que não ha interesse em resolver este problema, pois assim como outros setores, este é terceirizado, para gerar lucro para as empresas privadas que financiam as campanhas de prefeitos e vereadores.
                 Defendemos que o serviço de coleta de lixo seja feita por uma empresa pública com trabalhadores concursados com todos os direitos trabalhistas respeitados, com formação de conselhos populares onde a população organizada discutirá e organizará o que fazer com o lixo em nossa cidade.
                O PCB apoia a justa reivindicação dos trabalhadores, exige que a empresa pague e respeite todos os direitos como, os Garis trabalharem de luvas, máscaras, coleta seletiva do lixo, com a criação de uma educação ambiental, não só para a coleta de lixo, também para contribuir com uma melhoria na qualidade de vida de nossa cidade.
               O PCB apoia as justas reivindicações de todos os trabalhadores apontando para a formação do Poder Popular no Rumo do Socialismo.

OUSAR  LUTAR OUSAR VENCER

Partido Comunista Brasileiro-PCB
Comite Municipal de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário