segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nosso Apoio e Solidariedade ao Sepe em Nova Iguaçu

           
No ultimo dia 11 de Julho, sexta feira aconteceu duas Assembleias simultâneas, a Municipal e Estadual,quando sem explicação um Policial se dizendo cumprir ordem do alto da Policia Militar chegou pedindo nomes dos Diretores e o porque da Assembleia e Paralisação. Isto constitui em violação grave as liberdade individuais, ao direito de Liberdade de organização Sindical.
           O PCB, firme na defesa dos trabalhares, condena mais este crime grave contra os trabalhadores e as suas entidades de lutas como o Sepe, e outras entidades que lutam em defesa dos trabalhadores, repudiamos as perseguições contra a categoria promovida por Governos Federal,Estadual e Municipal,onde estes governos só tem governado para atender os interesses dos donos do Capital.
          Para Educação temos vistos o sucateamento e a precarização, dos serviços públicos. Aqui em Nova Iguaçu o Governo do Prefeito Bornier do PMDB, base de apoio dos Governos do Estado e da União, amos do PMDB E PT ,tem promovido o autoritarismo, o fim das eleições diretas para diretor com o objetivo de promover os conchavos e apadrinhamentos dentro das Escolas de nosso Município.
          O PCB entende que a luta dos trabalhadores não deve ser apenas por salários e sim por melhorias na educação, no sentido de termos uma educação voltada aos interesses dos trabalhadores em oposição a ordem do capital,para avançarmos no Rumo do Socialismo.
Todo apoio e Solidariedade ao Sepe
Não a perseguição aos Trabalhadores em seus locais de Trabalho
Não a Intervenção Policial nos Sindicatos
Lutar não é Crime não a Criminalização dos Movimentos Sociais
Pela Unidade dos Trabalhadores
Pela  Construção do Poder Popular
Nova Iguaçu,15 de Julho de 2014

Partido Comunista Brasileiro-PCB
Comitê Municipal de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário