segunda-feira, 13 de abril de 2015

O MOMENTO É DE FIRMEZA E COMBATE NA DEFESA DOS TRABALHADORES

Para aqueles que nos criticaram por combater a presença do PT em nossos atos em Nova Iguaçu, achando que o PT e o PMDB estão em lados opostos em nossa cidade, o que se justificaria uma unidade pontual com o PT por está em oposição ao governo Bornier do PMDB em Nova Iguaçu.
Aqui vai um aviso, o PT acaba de se reaproximar do governo Pezão do PMDB, aqui no Estado do Rio de Janeiro. Não há nenhuma novidade nisto! O PT e o PMDB são aliados históricos e estão juntos e misturados em diversos governos a favor do capital contra os trabalhadores. É por isso que entre nós não há espaço para traidores e reformistas que defendem as posições de classe da burguesia no seio dos movimentos sociais transformando estes movimentos em correias de transmissão do capital procurando desmobilizar a classe trabalhadora.
O PCB entende que 2015 será um ano difícil para os trabalhadores, é necessário a unidade das organizações políticas e sociais que desejam a plena emancipação da classe trabalhadora em torno de uma frente anticapitalista apontando para construção do Poder Popular para mudar os rumos do Brasil em direção ao Socialismo.

Junte-se a nós!

  Pelo Poder Popular, Rumo ao Socialismo!

Junte-se a nós!
Ousar Lutar! Ousar Vencer!
Nova Iguaçu, 13 de abril de 2015
Comitê Municipal de Nova Iguaçu

Partido Comunista Brasileiro - PCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário