sábado, 19 de janeiro de 2013

ABSURDO NA SEMANA DOS 180 ANOS DE NOVA IGUAÇU





Enquanto a população de baixa renda sente a falta de serviços por parte do poder público, o novo prefeito em conluio com os vereadores aprovaram seus aumentos em mais de 100%. Para quem diz que o município esta com divida chega a ser um escândalo.
Isto é um escândalo, um absurdo com tantas necessidades, a população necessitando dos serviços públicos, isto demonstra a quem veio este governo novo do PMDB, novo que veste roupa velha, são os velhos acordos espúrios da política burguesa, com este governo não podemos cair na velha cantilena de arrumar a casa, pois eles já sabem para quem a casa funcionará, para os donos do grande capital. Nós do PCB não alimentamos ilusões com os governos do PT (lindberg) e do PDT (Sheila Gama) e com este governo do PMDB (Nelson Bornier) já demonstra para quem veio governar, governará contrário aos interesses populares.
Este aumento acontece enquanto a população sofre nas chuvas de verão em suas casas, na falta de hospitais, postos de saúde nos bairros e na falta de marquises esperando ônibus no relento e etc. Não adianta apenas ficar reclamando, se a população não se organizar e cobrar nada será feito.
Na visão do PCB é hora da população de baixa renda, aqueles que sofrem as mazelas, o desprezo das classes dominantes e só são lembradas em época de eleição, não podem ficar esperando e sim se colocar em movimento na defesa de seus interesses em oposição a ordem burguesa, as massas precisam ocupar as praças e ruas de nosso município, para avançar rumo ao poder popular e criar as condições da revolução socialista em nosso pais.


Chega de Ilusão, o Brasil só Muda com Revolução

Nova Iguaçu, 18 de Janeiro de 2013

Partido Comunista Brasileiro - PCB
Comitê Municipal de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário